Filho do ex-jogador Arce morre em grave acidente de trânsito; Alexsandro tinha apenas 20 anos
Uma tragédia envolvendo a família do técnico Francisco Arce, do Cerro Porteño, abalou o Paraguai. O filho de Arce, Alexsandro Javier, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente de carro na cidade de Luque, no Paraguai, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (18), de acordo com informações de diversos veículos da imprensa local.
O Cerro Porteño emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de Alexsandro e prestando condolências a Arce e seus familiares.
Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família – diz a nota.
E o Fluminense também se manifestou através de suas redes sociais, lamentou a tragédia e desejou força aos familiares e amigos:
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de “Chiqui” Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil.
Com informações do ge.com