24 de novembro de 2024


Baep captura mulher de 24 anos acusada de ser “olheira” do tráfico no bairro São José em Araçatuba

0



Foto Ilustrativa

Da Redação

Policiais Militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais) capturaram uma mulher de 24 anos, identificada pelas iniciais K.C.F.S, no final da noite de sexta-feira (23), no bairro São José em Araçatuba (SP). 

A equipe fazia patrulhamento pelo bairro São José, quando abordaram a mulher que já é conhecida nos meios policiais. Ela responde por crime de associação ao tráfico de drogas, por ter sido flagrada pela Polícia Militar no dia 09 de Abril deste ano, trabalhando como “olheira” de traficantes do bairro São José. 


OLHEIRA

Na época, a mulher foi detida em um campo de futebol no bairro São José, na companhia de uma outra jovem de 20 anos, identificada por T.G.M, de posse do “radinho” (aparelho celular) e, confessaram a associação ao tráfico de drogas. No local os policiais abordaram um usuário de drogas e, com ele foram apreendidos 05 pinos contendo cocaína, que segundo ele teria comprado de uma das mulheres. As duas foram liberadas no dia do flagrante, porém posteriormente a justiça decretou a prisão de ambas. Leia matéria completa


VIDEO CONTRA PM


Na noite do dia 14 de Abril, a jovem T.G.M, que estava no campo de futebol com K.C.F.S, fez uma live em seu perfil do Facebook, e em um trecho da live ela ofende os PMs que fizeram sua prisão no dia 09 de Abril.

Na live, ela diz que realmente trabalha como “campanha” ou “olheira” que é a pessoa responsável por avisar os traficantes quando a polícia entra no bairro. 

O Ministro Público teve acesso ao vídeo, que circulou pelos grupos de whatsapp, e representou pela prisão da jovem de 20 anos, o que foi acatado pela justiça. 

A Polícia Militar cumpriu a ordem de prisão, e T.G.M foi presa na tarde do dia 15 de Abril, em sua residência, no bairro São José em Araçatuba. Leia matéria completa



A jovem T.G.M sendo presa dia 15 de Abril após ofender os PMs em vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *