24 de novembro de 2024


Birigui confirma mais seis óbitos por covid-19

0



A Secretaria de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta sexta-feira (06/08) foram confirmadas seis mortes por complicações da covid-19, que aconteceram no período de 4 de julho a 5 de agosto. O município contabiliza agora 570 óbitos desde o início da pandemia.

Quatro mortes ocorreram no mês passado no Hospital Estadual de Mirandópolis e somente hoje foram informados no SIM (Sistema de Informação de Mortes) do Ministério da Saúde, sendo incluídos no boletim do município. Os óbitos mais recentes ocorreram nas santas casas de Birigui e Araçatuba. As vítimas tinham entre 43 e 87 anos.

A cidade soma 19.241 casos positivos da doença. Desse total, 13.044 constam como recuperados, mas os dados ainda estão sendo atualizados. Há 154 pessoas aguardando resultados de exames e dois óbitos em investigação.

A Secretaria da Saúde reforça que as pessoas devem continuar usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas continua sendo fundamental.

ÓBITOS

05/08 – mulher de 69 anos que faleceu na Santa Casa de Araçatuba. Ela foi internada no dia 22 de julho e tinha doença cardiovascular crônica.

31/07 – homem de 87 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 26 de julho e tinha doença cardiovascular crônica.

22/07 – homem de 70 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. A data da internação não foi informada. Ele tinha doença cardiovascular crônica e obesidade.

09/07 – homem de 43 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. Não foi informada a data da internação e se ele tinha comorbidades.

06/07 – homem de 47 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. Não foi informada a data da internação e se ele tinha comorbidades.

04/07 – mulher de 67 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. Não foi informada a data da internação e se ele tinha comorbidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *