Soldador de 41 anos é vítima de tentativa de homicídio no bairro Planalto em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um soldador de 41 anos, morador no bairro Rosele, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (06), na rua Wandenkolk, no bairro Planalto em Araçatuba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo pela rua São Sebastião e, após o cruzamento com Marechal Mascarenhas de Moraes, quando foi fazer uma manobra de retorno, um indivíduo alto e magro realizou os disparos de arma de fogo. Dois tiros acertaram a vítima no braço esquerdo e no tórax. Os demais tiros atingiram o veículo do homem.
O soldador acelerou o carro e foi até a casa de uma irmã, que mora próximo ao local dos fatos. As sobrinhas da vítima o socorreram até o Pronto Socorro Municipal e, posteriormente foi transferido para Santa Casa de Araçatuba.
BRIGA
Investigadores da Polícia Civil estiveram na Santa Casa de Araçatuba, onde o homem disse que há uma semana atrás teve uma briga em frente a um bar na rua São Sebastião. O homem não soube dizer com quem brigou, por estar embriagado no dia da briga.
A vítima segue internado e não corre risco de morte.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.