24 de novembro de 2024


Força Tática prende homem por tráfico e detém “cliente” comprando drogas no Água Branca em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira (13), um homem por tráfico de drogas no bairro Água Branca em Araçatuba (SP). Os PMs apreenderam na ação 30 pinos de cocaína, 04 porções de maconha, além de objetos utilizados no tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento de Força Tática no bairro Água Branca II, mais precisamente na Rua Cláudio Dionísio Sanches Souza, os PM visualizaram um indivíduo parado com uma motocicleta e, com a aproximação da viatura, foi possível presenciar que um indivíduo saiu da residência, aproximou-se do motociclista e ambos, ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo.

O motociclista saiu do local desobedecendo o sinal de parada, empreendendo fuga e foi abordado na Rua Vitório Mazini. O outro indivíduo retornou para a residência. O motociclista foi submetido à busca pessoal e foram localizados 02 pinos com cocaína e R$ 60,00 em dinheiro. 

O rapaz informou que havia pegado o entorpecente com o indivíduo que estava saindo da residência assim que os policiais se aproximaram do primeiro local. Disse ainda que havia entregado 50 reais em dinheiro para o indivíduo e emprestado seu celular para que ele usasse a lanterna, pois o troco estaria em um local escuro.

Diante dos fatos os policiais militares retornaram ao local e localizaram o homem parado em frente à residência e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 28 pinos com cocaína, 04 porções de maconha, R$ 143,00 reias em notas diversas e em suas mãos foi localizado 01 celular da marca Samsung, pertencente ao motociclista. 

Em outro local próximo também foram localizados 01 rolo de plástico filme, utilizado, dentre outras coisas, para embalar drogas. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas ao morador da residência e por porte de entorpecente e desobediência ao motociclista, os quais foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária. 

O condutor da motocicleta foi ouvido e liberado, enquanto o outro acusado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *