Homem mata três pessoas e atira na própria cabeça em Birigui
Fonte QAP Birigui
A Polícia Militar de Birigui (SP) foi chamada no final da tarde desta terça-feira (24) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo que acabou com quatro pessoas mortas.
CLIQUE AQUI E CONFIRA VAGAS DE EMPREGO PARA ARAÇATUBA E REGIÃO
As informações preliminares são de quem uma delas teria assassinado as outras três a tiros e tirado a própria vida em seguida. Ainda segundo as primeiras informações, suspeita é que a motivação do crime seja passional.
O chamado para atendimento à ocorrência foi feito às 17h47 e o fato ocorreu na rua João Batista dos Santos, no bairro Parque São Vicente. Segundo o que foi apurado pela reportagem, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram no quintal da residência um cachorro da raça pitbull baleado.
Havia várias cápsulas pelo chão do imóvel e dentro da casa duas mulheres baleadas na cabeça. Os corpos delas estavam na sala do imóvel e havia outro homem no banheiro, também baleado na cabeça.
De acordo com a polícia, o possível autor dos tiros também tinha um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça e estava com a arma usada no possível triplo homicídio em uma das mãos.
O local foi preservado para a realização de perícia que será acompanhada por equipe da Polícia Civil, responsável pela investigação.
ATUALIZADO ÀS 23:00
De acordo com informações preliminares, o autor era ex-namorado de um das vítimas de 16 anos, que estava grávida. Ele invadiu a casa da mãe dela e matou a jovem, a mãe dela e o irmão. Em seguida o homem identificado por Leandro, se matou.