Comerciante e personal são vítimas de ataque em Araçatuba; um bandido foi morto
A polícia identificou como sendo o empresário Renato Bortolucci da Silva, de 38 anos, e o personal trainer Marcio Victor Possa da Silva, de 34, como sendo os dois moradores de Araçatuba mortos durante o ataque ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade.
Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região
Eles foram alvejados por bandidos fortemente armados que invadiram a região central da cidade para assaltar as agências dos bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações confirmadas pela polícia, Bortolucci foi ferido ao tentar fazer uma live sobre o assalto. Já Marcio, foi abordado pelos assaltantes e retirado de dentro de um carro, onde seguia em companhia de duas jovens que participavam com ele de um evento realizado por uma academia, em um hotel da cidade.
Os bandidos chegaram a atirar duas vezes contra o carro, onde as duas jovens ficaram. Mas elas não sofreram ferimentos. As moças foram socorridas em estado de choque por um segurança da farmácia, em frente onde o fato ocorreu.
Segundo as informações que foram passadas para o 018News, os bandidos então amarraram o personal em um dos carros que eles usavam para fuga, executando o jovem posteriormente.
O outro morto, segundo a PM, foi um dos criminosos. Ele foi encontrado já sem vida dentro de um dos carros usados pelo grupo no bairro rural de Engenheiro Taveira. No carro também foram localizadas notas de dinheiro diversas, roupas e alguns artefatos de metal.
Durante a manhã, pelo menos três pessoas foram presas por suspeita de participação no crime. Todos foram levados para a sede da Polícia Federal, que assumiu a investigação porque os alvos do ataque foram dois bancos públicos pertencentes ao governo federal.
Fonte 018 News