Vítima do ataque aos bancos em Araçatuba é transferido para UTI
Da Redação/Richard Silva
Piora o estado de saúde de uma das vítimas do ataque aos bancos em Araçatuba, na madrugada de segunda-feira (30). O homem de 31 anos pilotava uma moto no momento e, ao tentar fugir bateu contra veículos que estavam estacionados.
Clique aqui e confira vagas de emprego para Araçatuba e região
De acordo com a Santa Casa de Araçatuba, o paciente passaria ontem (01) por cirurgia para retirada de projétil alojado em um dos braços, porém registrou intercorrência respiratória, foi intubado e segue em atendimento intensivo na UTI. O quadro clínico dele é grave, porém estável.
O homem deu entrada no hospital, baleado na face e nos braços. Precisou ser intubado e o quadro clínico já apresentava gravidade.
VÍTIMAS
Outras três vítimas continuam em tratamento médico no hospital. Um homem de 38 anos baleado nas pernas, braços e de raspão na cabeça. O quadro clínico é grave, porém estável.
Um homem de 28 anos baleado no abdome, passou por cirurgia e se recupera bem. O quadro dele também é estável.
EXPLOSIVO
O jovem de 25 anos que foi vitimado por explosivo, sofreu amputações traumática nos dois pés. Ele passou por cirurgia e segue em boa evolução, com quadro clínico estável.
Igreja entrega presente aos PMs que enfrentaram bandidos em ataque a bancos de Araçatuba
MEGA-ASSALTO: Quadrilha tentou atear fogo em lojas do calçadão; vídeo
Carros queimados durante ataque são de entregadora e autônomo de Araçatuba
VAKINHA
Ele vai ter que deixar a sua casa atual para ir morar com o irmão. A sua atual casa não tem nenhuma estrutura para que ele consiga morar. Seu irmão encontra-se desempregado. Não tem condições para poder ajudá-lo com medicações e afins. Portanto essa vaquinha destina-se para que ele tenha uma melhor qualidade de vida nesse momento, com às devidas adequações.
Clique aqui para ajudar na vakinha