Morre soldado do Baep que estava em viatura que capotou na Marechal Rondon
Soldado Bruno Tunes tinha 31 anos (foto reprodução)
Da Redação/Richard Silva
Morreu na manhã desta terça-feira (12), o soldado Bruno Tunes, 31 anos, um dos três policiais envolvidos no grave acidente com uma viatura da Polícia Militar, na rodovia Marechal Rondon (SP300), próximo a Bauru (SP).
Tunes, teve a morte cerebral confirmada no final da tarde desta segunda-feira (11) no Hospital de Base de Bauru, onde estava internado desde o último sábado (09), dia que aconteceu o acidente.
A morte do soldado foi divulgada no início da tarde desta terça-feira (12), pelo setor de comunicação do CPI-10, através de nota a imprensa.
ACIDENTE
Os PMs viajavam numa viatura da PM que ficou completamente destruída. Por motivos ainda desconhecidos o motorista da viatura perdeu o controle de direção e o veículo capotou. Os três policiais foram arremessados para fora da viatura.
O sargento André Luís Ciolin, que morreu no local, e o soldado Bruno Tunes, que ficou ferido, pertencem ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com sede em Araçatuba.
VELÓRIO
O velório será na sede do CPI-10 e o sepultamento no Cemitério da Saudades em Birigui, no
jazigo onde descansa o 2º sargento César Tunes, genitor do policial militar.
Como o soldado Tunes é doador de órgãos e devido ao rigoroso protocolo médico para esse
tipo de procedimento, ainda não temos o horário do velório e sepultamento definidos.
CABO YOSHIO
Já o cabo Guilherme Yoshio Belizario, que também ficou ferido no acidente, é lotado no 28° Batalhão da PM de Andradina e, continua em tratamento médico. No momento do capotamento eles retornavam da capital paulista, onde segundo informações, tinham participado de um curso de capacitação.