Acusado de ter matado dois homens em Coroados é preso em Birigui
Foto: ilustrativa
Da Redação
A Polícia Militar capturou nesta sexta-feira (13), um homem identificado pelas iniciais C.A.G.M, procurado por um mandado de prisão preventiva relacionado a um duplo homicídio ocorrido em Coroados no dia 29 de novembro deste ano. A prisão foi realizada no bairro Portal da Pérola II, em Birigui (SP).
Os policiais Sargento Lopes e Cabo Genilson, realizavam patrulhamento. Ao avistar a viatura, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi rapidamente detido pelos policiais. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ele tentou fornecer informações falsas sobre sua identidade. Após ser confrontado devido às inconsistências, ele acabou confessando seu verdadeiro nome.
Mandado de prisão
Diante da sua identidade verdadeira, a equipe policial verificou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela Justiça em decorrência do duplo homicídio na cidade de Coroados. Ao ser questionado sobre o caso, ele afirmou estar ciente do mandado, mas negou qualquer envolvimento no crime.
Preso
O homem foi algemado para evitar risco de fuga e conduzido ao Distrito Policial Central de Birigui. O delegado Régis Seleguini, confirmou a prisão e registrou o boletim de ocorrência mantendo o acusado à disposição da Justiça.
Crime
Wellington Vinicius Ferreira de Souza, 28 anos, conhecido como “Tchurk”, e Gabriel Victor da Silva Rosa, 24 anos, apelido “Biel”, foram mortos a tiros na madrugada de 29 de novembro, em uma residência na rua Alcides Berto, em Coroados (SP).
Uma testemunha contou que foi acordada pelos disparos e avistou dois indivíduos fugindo a pé do local. A residência foi preservada para a realização da perícia técnica, que encontrou três projéteis de arma de fogo.