Polícia Civil vai investigar morte de mecânico de 38 anos em Birigui
Foto: reprodução
Da Redação
A Polícia Civil vai investigar a morte do mecânico de automóveis Clesner Nascimento Alves de 38 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Birigui, e faleceu nesta terça-feira (09), após ter sofrido um possível acidente de moto na última segunda-feira (08). Ele foi encontrado por GCMs caído próximo ao crechão da Vila Bandeirante com ferimentos graves.
Segundo o que foi apurado, Clesner Nacimento Alves, foi encontrado próximo ao “crechão da Vila Bandeirante” em Birigui, quando os guardas municipais Cebinel e Rodrigues se depararam com um possível acidente de motocicleta.
Segundo relatos no local, a vítima o qual naquele primeiro momento não havia sido identificada perdeu o controle de sua motocicleta e caiu violentamente, resultando em ferimentos graves no rosto, sangramento nos ouvidos e nariz, além de inchaço nos olhos devido à perda significativa de sangue.
Os guardas tentaram socorrer a vítima. O resgate dos bombeiros foi acionado imediatamente e encaminhou a vitima para o Pronto Socorro Municipal de Birigui, de onde foi transferido para a Santa Casa de Birigui, para tratamento e exames detalhados.
Na tarde de terça-feira (09), familiares de Clesner do Nascimento Alves, foram surpreendidos com a trágica notícia de seu paradeiro, o qual estava internado, posteriormente receberam a notícia de seu falecimento na Santa Casa de Birigui. Clesner, havia sido internado como desconhecido no hospital desde o dia anterior, com ferimentos graves de politraumatismos decorrentes do possivel acidente de motocicleta.
Um primo da vítima que compareceu para registrar os fatos, relatou não ter conhecimento do paradeiro de Clesner após o acidente, pois ele residia com os pais, que também não sabiam onde ele estava até então.
Foi expedida uma requisição para o Instituto Médico Legal (IML) realizar o exame necroscópico necessário antes que o corpo de Clesner seja liberado para os familiares, permitindo que possam prestar suas últimas homenagens.
Inquérito
O caso foi registrado na segunda-feira (08), como queda acidental, porém, nesta terça-feira (09), após o comunicado do óbito da vítima foi registrado como morte suspeita, e um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.