23 de novembro de 2024


VÍDEO: PM prende acusado de roubar posto de combustíveis, em Birigui

0

Foto: reprodução

Da Redação

Policiais militares agiram rápido e prenderam um dos criminosos que assaltaram um posto de combustíveis nesta última sexta-feira (20), usando uma arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Jandaia, em Birigui. A dupla rendeu a operadora de caixa que entregou o dinheiro após ser anunciado o roubo. Um deles foi preso, o outro conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento, quando recebeu informação que havia acabado de ocorrer um roubo em um posto de combustíveis no bairro Jandaia, sendo que as câmeras de segurança haviam filmado a ação criminosa. Nas imagens é possível ver que o crime foi praticado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver.

Com base nas informações, os militares passaram a patrulhar nas imediações com vistas a localizar os autores. Quando a equipe estava nas proximidades do condomínio Aroeiras, pela Rua João Fioroto, avistou um rapaz sem camiseta e com uma camiseta do Corinthians sobre um dos ombros, o que motivou a abordagem. O rapaz foi identificado pelas iniciais P.A.L.C, de 18 anos. Em revista pessoal, foi localizado uma sacola plástica branca onde estava a quantia de R$ 144,00 em notas diversas.

CONFESSOU

Questionado sobre a participação dele no roubo que havia acontecido momentos antes no posto de combustíveis, ele admitiu ter sido um dos autores e que aquele dinheiro havia sido subtraído durante o crime. Posteriormente disse que o outro indivíduo, o qual teria o vulgo “VITINHO”, teriam combinado de sair cada um para um lado e depois de um tempo se encontrariam na casa dele, e que a arma que ele usou seria um revólver calibre .32.

Os policiais militares deram voz de prisão ao abordado. Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações e foram até a casa do abordado, porém, não localizaram o outro suspeito, o qual é conhecido nos meios policiais.

PRESO

O delegado ratificou a prisão do acusado pelo crime de roubo, e ele permaneceu preso à disposição da justiça. O caso segue em inquérito policial para tentar identificar e localizar o segundo indivíduo, que conseguiu fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *