Três presos rendem funcionário e fogem do CR de Birigui
Foto: divulgação
Da Redação
Três reeducandos fugiram do CR (Centro de Ressocialização), de Birigui (SP), no final da noite desta quarta-feira (27). Eles teriam rendido um funcionário, e o fizeram de refém para conseguir deixar o local.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, no final da noite desta quarta-feira (27), três criminoso fugiram do Centro de Ressocialização após render um dos funcionários como refém.
Por volta de meia-noite, um dos presos teria gritado pedindo socorro médico. Quando um dos agentes foi até a cela em que ele e os demais estavam, foi rendido é agredido na cabeça. Após render o funcionário, os três fugiram da unidade prisional. Os criminosos deixaram o local a pé.
Diligências foram realizadas na intenção de deter e capturar os três criminosos, porém até o momento não foram localizados.
A Polícia Militar da região intensificou as buscas, e alerta a população para que em casos de informações que possam levar aos criminosos, denunciem via 190. Não é necessário se identificar, sua identidade permanecerá em absoluto sigilo.
O Policial Penal agredido pelos presos foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu ferimentos na cabeça.
FORAGIDOS
LUIS CARLOS MOLITOR – Vulgo (Tatu Branco). Condenado á 38 anos.
MICHAEL SILVIO PEREIRA CARDOSO – Vulgo (Maicon). Condenado á 10 anos.
ALEX BRUNO NEGRELI – Vulgo (Orelha). Condenado á 19 anos.