Homem é preso com simulacro de arma de fogo após agredir o ex-sogro e ameaçar ex-companheira
Foto: divulgação
Da Redação
Um homem identificado pelas iniciais L.S.S, foi preso após agredir o ex-sogro e ameaçar a ex-companheira de morte, nesta sexta-feira (22), em Piacatu (SP). O homem foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar totalmente alterado e agressivo, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Após ser contido foi localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, os militares Cabo Weyne e Soldado Marabeis, realizavam patrulhamento preventivo pelo município, quando foram acionados para comparecerem pela rua Onofre Macedo e, segundo o chamado estava ocorrendo violência doméstica, onde um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo.
Rapidamente os militares foram até o local, onde se depararam com o pai da ex-companheira do acusado, com o rosto todo ensanguentado, e o acusado totalmente descontrolado e agressivo. Na tentativa de abordar o acusado, ele desobedeceu as ordens da equipe, verbalizando com agressividade. Neste momento foi necessário uso de força moderada para algemar e conter o acusado.
SIMULACRO
Em busca pessoal, os militares localizaram em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Em contato com a ex-companheira do acusado, ela relatou para a equipe, que o acusado havia chegado em sua residência de posse de uma arma ameaçando-a, momento em que seu pai tentou intervir, sendo agredido pelo acusado com vários socos, causando lesões na face e na boca.
LESÕES
O acusado recebeu voz de prisão. Já as vítimas foi necessário encaminhá-las à uma unidade básica de saúde, onde foram atendidos por uma equipe médica, e posteriormente após serem liberados foram encaminhados ao distrito policial judiciário da cidade.
PRESO
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão do acusado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência, permanecendo a disposição da justiça. O simulacro foi apreendido.