VÍDEO: Mulher do acusado de matar jovem de 19 anos é linchada em Coroados
Imagens: reprodução
Da Redação/Richard Silva
Uma mulher de 36 anos, foi linchada na tarde deste domingo (06), em Coroados. Ela é companheira do homem acusado de matar Kaio Vinícius Silva Rosa, 19 anos, à facadas no final da noite deste sábado (05). A reportagem do Araçatuba em Foco, teve acesso as imagens das agressões.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o motivo seria o fato dela ter dito ao companheiro, que a vítima a abordou e pediu para “ficar com ela”, e mesmo após ter dito que já estaria ficando com o acusado, ele insistiu por um tempo e depois foi embora. Ela mesmo teria dito aos policiais que por este motivo seu companheiro, que estava armado com uma faca, foi tomar satisfações com Kaio, momento que presenciou que ele deu a primeira facada no abdômen da vítima.
Rapaz de 19 anos é morto à facadas em Coroados
PRESO
O companheiro dela, um homem de 30 anos foi preso durante a madrugada deste domingo (06). A Polícia Militar recebeu informações que o autor do homicídio estaria escondido em uma casa abandonada pela rua Princesa Izabel, local onde estaria estacionado um Fiat/Uno de cor verde.
Imediatamente os militares foram para aquele local e ao entrar na residência abandonada, o acusado notou a presença policial e saiu correndo pulando por diversos muros, sendo acompanhado pela equipe pela rua Waldemar Fagá, onde entrou em um terreno baldio ao lado, sendo então detido, momento em que ergueu os braços, dizendo “perdi, perdi”, não tendo esboçado reação ou sendo necessário o uso de força física, sendo algemado pela equipe, por receio de uma nova tentativa de fuga.
Acusado de matar rapaz em Coroados é preso pela PM
ÓBITO
Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros chegou a ser acionada e a vítima foi levada ao pronto-socorro de Birigui, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O corpo de Kaio Vinícius Silva Rosa de 19 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.