23 de novembro de 2024


Mulher é presa por suspeita de “gato” de energia em Birigui

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Civil de Birigui prendeu nesta quinta-feira (10), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, uma mulher de 44 anos, moradora do bairro Jardim Stábile em Birigui (SP), acusada de furto de energia.

Segundo informações apuradas pela reportagem, nesta quinta-feira (10), o Delegado Eduardo de Paula e os policias civis da delegacia de Birigui, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Birigui, em razão da denúncia de tráfico de drogas e furto de energia em uma residência situada no Jardim Stábile, em Birigui.

GATO

Já no imóvel, durante o cumprimento do mandado constatou-se que um dos moradores estava na posse de cigarros de maconha para consumo pessoal sendo lavrado posteriormente um termo circunstanciado de posse ilegal de entorpecente. Ainda de acordo com o que foi apurado, a CPFL foi acionada ao local dos fatos, onde os profissionais de pronto constataram que o relógio medidor estava adulterado, sendo que seus lacres estavam rompidos e faltavam algumas engrenagens no mecanismo responsável pelo registro do consumo, portanto, era registrado um valor inferior ao real.

PRESA

Por fim, o Delegado Eduardo de Paula acionou a equipe de perícia do IC (Instituto de Criminalística), que compareceu no local. A proprietária do imóvel foi encaminhada ao distrito policial judiciário central de Birigui, onde permaneceu presa em flagrante delito, a disposição da justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *