23 de novembro de 2024


Morador em Guararapes é acusado de ligar por vídeo e se masturbar pra moradora de Birigui

0

Foto: divulgação

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Civil de Birigui realizou nesta quarta-feira (30), busca e apreensão na casa de um morador em Guararapes, que é acusado de importunação sexual. Ele teria realizado chamadas de vídeo, onde se masturbava pra vítima, uma moradora de Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, no dia 14 de agosto a vítima registrou na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), boletim de ocorrência, relatando que recebeu em seu telefone comercial, várias ligações via aplicativo Whatsapp em chamadas de vídeo.

Na primeira vez que atendeu, observou um homem nu se masturbando e, de imediato encerrou a chamada. Já na segunda vez que atendeu, a ligação era de um outro número e, após a 13ª tentativa, notou que se tratava da mesma pessoa, ou seja, um homem, entre 30 a 40 anos, pelado e se masturbando.

Segundo a investigação, era notório que o investigado praticou contra a vítima, sem a devida permissão, ato libidinoso com o fim de satisfazer a própria lascívia ou seja, o próprio desejo.

Com a finalidade de noticiar os fatos ao Delegado de Polícia, nessa segunda vez, o marido da vítima chegou a registrar parte da chamada em vídeo.

A equipe da DDM, via investigação tecnológica, conseguiu esclarecer autoria delitiva e identificar o autor das ligações. A autoridade policial da DDM representou ao juiz pela busca e apreensão na casa do acusado.

Após o deferimento judicial, nesta quarta-feira (30), o delegado Ícaro Oliveira e equipe, cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pela 1º Vara Criminal de Guararapes.

Após buscas na residência do investigado, ele foi ouvido e liberado. O celular dele foi apreendido. As diligências concluíram que tanto o lençol como a cortina do quarto do investigado são os mesmos das imagens exibidas pela vítima que demostram O.P.L. se masturbando.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Birigui. O homem deve responder criminalmente pelo crime de importunação sexual.

NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *