Lutador de jiu-jitsu é preso após agredir a mãe e a irmã
Foto: Ilustrativa
Da Redação/Richard Silva
Um lutador de Jiu-jitsu foi preso na tarde desta sexta-feira (18), por policiais militares de Castilho (SP), acusado de agredir a mãe e a irmã. Durante o atendimento da ocorrência, ele também teria agredido os policiais.
A reportagem apurou que os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, em contato com as vítimas, mãe e irmã do agressor, elas relataram que haviam sido agredidas pelo homem, com socos e chutes, ambas apresentando lesões.
Segundo os policiais, em contato com o acusado, ele foi bastante ríspido com a equipe, os acusando de invasão de domicílio.
Diante das evidências e do estado de flagrância, foi dada voz de prisão ao homem, que investiu contra os policiais, desferindo chutes que causaram lesões na equipe, que por sua vez utilizaram técnicas de defesa pessoal, bastão tonfa e algemas, imobilizando-o.
As vítimas foram conduzidas ao hospital local, onde foram constatadas lesões em ambas, bem como fratura em cinco costelas em uma das vítimas.
O acusado foi encaminhado ao Distrito Policial local, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da justiça.