23 de novembro de 2024


Adolescente que morreu em acidente vai ser sepultada neste sábado (05), em Birigui

0

Foto: divulgação/reprodução redes sociais

Da Redação/Richard Silva

A jovem Rayane Dias Scarso, 17 anos, vai ser velada e sepultada neste sábado (05), em Birigui (SP). O velório está previsto pra começar durante a manhã, no Memorial São Judas Tadeu. Já o sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Municipal da Consolação.

A jovem morreu na noite desta sexta-feira (04), após um grave acidente, entre duas motocicletas na região central de Birigui. Rayane chegou a ser socorrida com vida e, levada ao pronto-socorro municipal, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, quando a Guarda Civil Municipal, chegou ao local do acidente, encontraram 3 vítimas, sendo dois jovens de 27 e 18 anos e Rayane Dias Scarso de 17 anos, que sofreu graves ferimentos e estava desacordada. Rapidamente foi solicitado uma unidade de resgate para o atendimento das vítimas.

Ainda de acordo com o que foi apurado, o condutor de uma das motocicletas, uma Honda/Fan, um jovem identificado pelas iniciais D.S.S de 18 anos, transitava em alta velocidade pela rua Saudades, tendo Rayane na garupa da moto, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos, não respeitou o sinal vermelho e, acabou colidindo com outra Honda/Fan, que era conduzida por C.H.C.P de 28 anos.

Com a colisão, Rayane foi projetada ao solo, e ficou gravemente lesionada na região da cabeça, sendo socorrida ainda com vida ao pronto-socorro municipal de Birigui, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. Os condutores das motocicletas, de 18 e 28 anos não sofreram lesões graves.

PERÍCIA

Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar a responsabilidade dos condutores das motocicletas. O local do acidente passou por perícia do Instituto de Criminalística.

COMOÇÃO

A morte da jovem causou comoção nas redes sociais. Centenas de comentários e de postagens compartilhadas lamentam a partida precoce da adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *