Mãe de adolescente denúncia “Tarado da Bike” que ataca meninas na Praça Japão em Andradina
Da Redação
Uma mulher procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (02), para denunciar um indivíduo que na noite deste último domingo (30), abordou sua filha e uma amiga ambas com 13 anos, com o órgão genital amostras. Após as meninas perceber que o indivíduo vinha em direção às adolescentes, uma das vítimas deixou o celular filmando, que flagra o momento que o indivíduo para em direção das adolescentes com órgão genital em uma das mãos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem com a genitália de fora enquanto andava de bicicleta no entorno da Praça Japão. Ele ataca duas menores de 13 anos e foge do local após o desespero da jovens.
Segundo relato das vítimas, elas estavam no arredores de suas residências, por volta das 21 horas de domingo (30), quando avistaram o ciclista que se comportava estranhamente. Logo em seguida ele volta e joga a bicicleta pra cima das menores com o órgão sexual a mostra.
Nas gravações feitas por uma das adolescentes é possível ver o suspeito no momento do ataque. Ele usava bermudas e camiseta regata preta. Em seguida ele foge. A mãe de uma das meninas procurou a Polícia nesta terça-feira (2).
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para identificar e investigar o caso.