23 de novembro de 2024


Procurado por homicídio tenta passar nome falso mais acaba preso pela Força Tática em Araçatuba

0
Foto Divulgação

Da Redação

Um homem identificado pelas iniciais S.A de 42 anos, que teve a sua prisao preventiva decretada, acusado de matar Leonardo Sperandio Furlanetti de 46 anos, no último dia 22/04, foi preso neste sábado (29), após ser abordado por uma equipe de Força Tática em atitude suspeita. Ao der indagado sobre seu nome, ele ainda passou nome falso, porém após ser novamente indagado acabou confessando o homicídio e seu verdadeiro nome.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Aracatuba (SP), ao adentrarem pela rua Farmacêutico Antônio de Souza Lima, no bairro Alvorada, foi visto um indivíduo em atitude suspeita o qual foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Nome Falso

Indagado a respeito de seu nome, o indivíduo passou um nome falso entrando em contradições, equipe já ciente de que o indivíduo abordado batia com as características do autor do homicídio de Leonardo Sperandio Furlanetti, de 46 anos no dia 22 de Abril deste ano, o indivíduo foi indagado novamente e acabou por confessar ser S.A de 42 anos, e segundo ele que seria o autor do homicídio contra Leonardo.

Faca usada pelo acusado no último dia 22/04, para matar Leonardo Sperandio Furlanetti de 46 anos.

Mandado

Realizada consulta via copom, retornou em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido pela 2° Vara Criminal de Araçatuba (SP), diante dos fatos foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes, sendo algemado devido receio de fuga e seu alto grau de periculosidade.

Preso

Já na delegacia, foi feito contato com o delegado responsável pelo setor de homicídios Dr. Rodolfo Carlos de Oliveira o qual ouviu o acusado que novamente confessou a autoria do homicídio, permanecendo assim preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *