Jovem de 16 anos morre após receber descarga elétrica, em Birigui
Foto: Redes Sociais
Da Redação/Richard Silva
O jovem Keven da Silva Correia, 16 anos, morreu no final da tarde de ontem (27), após receber uma descarga elétrica, em Birigui. Ele trabalhava como ajudante de calheiro, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu a descarga elétrica.
O óbito foi registrado no distrito policial pelo pai da vítima, informando que na tarde desta terça-feira (27), seu filho foi a óbito. Segundo o pai da vítima, ele foi chamado para ir ao Pronto Socorro Municipal de Birigui (SP), onde seu filho havia sido socorrido, e atendido pelo medico plantonista, porém ele já havia chegado em óbito, conforme informado. Segundo a equipe médica o óbito foi causado devido a choque elétrico.
O pai do jovem relatou que o filho estava trabalhando como ajudante de calheiro, no bairro Athenas, mas não teria mais informações sobre o acidente ocorrido. Segundo informações do Corpo de Bombeiro, houve a solicitação de resgate de Keven, por volta das 16h44, na rua Raul Vicentin, no bairro Athenas, onde a equipe se deslocou e socorreu a vítima até ao pronto socorro municipal de Birigui.
IML
A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exame necroscópico. A perícia esteve no local para colher mais informações sobre o acidente. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento do jovem.
O caso foi registrado como morte acidental suspeita.