23 de novembro de 2024


Travesti é preso acusado de roubar celular de entregador, no Nova Yorque em Araçatuba

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um travesti de 31 anos foi preso na tarde deste sábado (12), acusado de roubar o celular de um entregador de comida por aplicativo, de 56 anos. O crime aconteceu na rua Graça Aranha, no bairro Nova Yorque, em Araçatuba.

Segundo o boletim de ocorrência, o entregador realizava uma entrega em uma residência na rua Graça Aranha, quando após terminar a entrega percebeu que o transexual havia subtraído o seu aparelho celular que estava na moto.

O entregador seguiu o travesti e, quando o questionou sobre o aparelho celular, recebeu um soco no rosto. Um homem de 30 anos que estava próximo, chegou e ajudou o entregador.

A Polícia Militar foi acionada, entretanto o travesti negou ter subtraído o aparelho celular, que não foi encontrado. Os PMs então foram até à residência onde a entrega havia sido feita e, constataram através das imagens das câmeras de segurança, que o travesti realmente se aproxima da moto, pega um objeto e, saiu em seguida.

NEGOU

Em depoimento, o travesti novamente negou que tenha roubado o aparelho celular. Ele disse que o entregador queria fazer um programa, mas como ele negou, provavelmente teria sido agredido por um homem chamado Rodrigo, que é “dono” do ponto de prostituição.

PRESO

O travesti foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde permaneceu preso a disposição da justiça. O crime foi registrado como roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *