Rapaz e padrasto são presos com quase 700 pinos de cocaína no Hilda Mandarino
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um rapaz e seu padrasto foram presos nesta segunda-feira (07), acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O flagrante foi realizado no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). Com eles foi localizado 688 pinos contendo cocaína, 01 porção de maconha, 06 porções de crack e vários apetrechos usados para fracionar a droga.
Segundo informações da polícia militar, durante patrulhamento de ações especiais de polícia, pelo bairro Hilda Mandarino, a equipe policial do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), obteve informações anônimas de que em um determinado local havia grande quantidade de entorpecentes.
Enquanto os policiais se dirigiam ao local, surpreenderam um dos suspeitos de envolvimento na calçada e, neste momento, tentou se desvencilhar da abordagem, sem sucesso. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado, logo indicou onde estaria os entorpecentes escondidos.
Padrasto
Em averiguação, um segundo indivíduo também foi surpreendido e, confessou ser o padrasto do abordado e, indicou que uma mochila estava dentro de um micro-ondas.
Presos
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão de ambos, por Tráfico de Droga e Associação ao Tráfico, permanecendo ambos presos à disposição da Justiça.