Homens são presos após carro furtado ficar preso em monte de pedras
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Dois homens de 24 e 44 anos, foram presos na manhã deste sábado (19), acusados de furtarem um carro. Após furtarem, o veículo ficou preso em um monte de pedras e os homens foram detidos pela polícia. O caso aconteceu no município de Mirandópolis (SP).
Segundo o que foi apurado pela reportagem, os policiais foram acionados no final da madrugada deste sábado (19), para apurar uma denúncia de duas pessoas próximas a um veículo GM/Corsa, estacionado de forma irregular e, preso sobre um monte de pedras.
No local, os PMs encontraram o homem de 24 anos. Em busca pessoal localizaram com ele uma porção de cocaína. Indagado, ele disse que estava no local para ajudar o homem de 44 anos, à retirar o veículo que estava “enroscado”.
Nas imediações, os PMs localizaram o homem de 44 anos, que estava com uma faca e um perfume.
Após consulta, os policiais encontraram o proprietário do veículo, que foi ao local e declarou que o carro havia sido furtado durante a madrugada, reconhecendo ainda o perfume que estava em posse de um dos acusados.
Os dois acusados receberam voz de prisão em flagrante por furto e, foram encaminhados ao Distrito Policial de Andradina, onde permaneceram presos. Segundo a PM, ambos já possuem passagens criminais anteriores e são egressos do sistema prisional.