23 de novembro de 2024


Homem morre e mulher fica em estado grave em acidente com moto em Birigui

0

Foto: Reprodução Redes sociais/ Diego Alves

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 41 anos, identificado como Claudio Alves de Oliveira, morreu no final da noite deste sábado (05), após perder o controle da motocicleta que ele conduzia e bater contra uma árvore pela rua Shiguero Sakai, no Jandaia II, em Birigui. A esposa dele de 40 anos foi socorrida em estado grave.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o homem de 41 anos conduzia uma Honda/Titan 160 e, levava a esposa identificada pelas iniciais A.B, de 40 anos como passageira. A mulher carregava uma caixa térmica, quando por motivos ainda a serem esclarecidos o condutor perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo contra uma árvore.

A equipe de reportagem esteve no local do acidente e, verificou que uma bolsa feminina estava presa entre o pneu traseiro da motocicleta, o que possivelmente pode ter causado o acidente, travando a roda da motocicleta.

Foto: Birigui Notícias da hora

Grave

Os policiais militares Cabo Freitas e Soldado Lourençato, passavam próximo do local no momento do acidente e, rapidamente acionaram uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui e, uma ambulância do pronto socorro municipal para auxiliar no socorro das vítimas. O casal foi socorrido em estado grave.

Filho

Ainda de acordo com o que foi apurado, um filho do casal trafegava mais a frente, quando percebeu que os pais haviam caído da motocicleta. Neste momento ele retornou e se deparou com os pais já no solo. O filho acompanhou o resgate e estava no Pronto socorro aguardando notícias em estado de choque.

Óbito

Os militares foram até o pronto socorro, onde foram informados pela equipe médica que o homem não resistiu aos ferimento e veio a óbito antes de dar entrada no PS. Ainda segundo a equipe médica, a mulher foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Araçatuba, com possível traumatismo craniano. A perícia foi acionada, e esteve no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *