Homem de 22 anos é preso após dupla tentativa de homicídio, no Atlântico em Araçatuba
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um homem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11), após dupla tentativa de homicídio, no bairro Atlântico, em Araçatuba. Ele é suspeito de cometer homicídios recentes no mesmo bairro e, foi detido por policiais do 12° Baep, na casa da namorada dele.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, na noite desta sexta-feira (11), os policiais do 12° Batalhão de Ações Especiais, foram informados que pelo bairro Atlântico, havia acabado de ocorrer uma dupla tentativa de homicídio, contra dois homens, de 18 e 35 anos e, que essas vítimas estariam pelo PS Dona Aida Vanzo Dolce.
A equipe foi até o Pronto Socorro e fez contato com a vítima de 35 anos. Ele contou aos policiais quem seria o autor do crime. O autor de 22 anos, ja seria conhecido nos meios policiais e a equipe já tinha informações, que indicavam que o mesmo estava cometendo homicídios no bairro Atlântico e, que estaria escondido na casa de sua namorada.
Foi feita diligência na residência, onde o homem de 22 anos foi localizado. Em vistoria na casa foi localizado um revólver calibre 38, 06 munições intactas (duas calibre 38 e 04 calibre .357) e 04 estojos deflagrados de calibre 38.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, por dupla tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
HOMICÍDIO
Na noite anterior, um rapaz identificado por José Leandro, 22 anos, foi morto a tiros, na rua Corretor Carlos Loureiro, também no bairro Atlântico. A vítima estava em frente sua residência no momento do crime.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 23:00 horas. Uma testemunha que é cunhado da vítima, disse que estava com ele em frente à residência, mas só ouviu os disparos e um homem correndo. Em seguida o autor teria entrado em um carro escuro que estava na esquina.
Uma ambulância do Resgate e do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas, mas o óbito foi confirmado ainda no local.
A Divisão de Homicídios vai apurar se o homem preso nesta sexta-feira (11), tem participação no crime.