23 de novembro de 2024


Mulher de 27 anos é esfaqueada enquanto dormia, em Birigui

0

Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 27 anos foi socorrida após ser esfaqueada no pescoço, na madrugada deste domingo (12). O portão e a porta da residência dela tinha sinais de arrombamento. Segundo a vítima ela estava deitada e não conseguiu ver o indivíduo que desferiu o golpe de faca em seu pescoço.

Segundo informações apurada pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento, na madrugada deste domingo (12), quando foram acionados via copom, para atenderem a uma ocorrência de uma vítima mulher, que segundo o que foi irradiado, teria sido lesionada no pescoço por arma branca, na rua Miguel Loci, no bairro Recanto Verde, em Birigui (SP).

Rapidamente a equipe se deslocou até o local e se deparou com o portão de entrada do imóvel quebrado e, a porta que da acesso a residência apresentando sinais de arrombamento. Ao adentrarem na casa, depararam-se com a vítima J.C.S, de 27 anos, caída no chão da cozinha com um corte na região do pescoço, de aproximadamente 10cm de comprimento.

Ainda de acordo com que foi apurado, a vítima estava consciente e informou desconhecer o autor. Em seguida, a vítima foi socorrida ao pronto socorro de Birigui pela unidade do resgate, onde foi atendida e permaneceu sob observação médica.

Uma equipe de policiais civis, coordenadas pelo delegado de policia Nilton Aparecido Marinho, que compareceu no local, onde lá já se encontrava uma viatura da Polícia Militar que fez o isolamento, para ser realizada a perícia na residência. Após breve inspeção foi apurado que tanto o portão quanto a porta de entrada da residência realmente encontravam-se com sinais de arrombamento.

Dormindo

No interior da residência observaram pequenas manchas de sangue no chão e uma faca de cozinha que foi encontrada pelo auxiliar do resgate, embaixo de uma cama, inclusive, diversas latas de cerveja e copos quebrados. Em seguida, a equipe de Polícia judiciária, dirigiram-se até o pronto socorro de Birigui, onde estava a vítima, que ao ser questionada sobre os fatos, declarou que estava dormindo e não conseguiu perceber quem a atacou.

Lesão

Segundo os enfermeiros, a lesão sofrida pela vítima foi um corte superficial na região do pescoço, e por este motivo o local foi suturado com sete pontos, sendo que, em seguida a vítima recebeu alta médica e não precisou permanecer internada.

Primo

A equipe conversou com um familiar da vítima, identificado como primo, que relatou que o pai dos filhos da vítima está preso, e que ela atualmente namora um outro rapaz, no entanto, ele não soube informar o nome dos dois indivíduos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *