Transexual é preso após roubar pedestre no centro de Birigui
Foto: Divulgação
Da Redação/Richard Silva
Um transexual foi preso na noite desta terça-feira (26), após roubar um homem na região central de Birigui (SP). O acusado ameaçou a vítima com um objeto pontiagudo e aplicou um golpe conhecido como mata-leão para levar os pertences da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e foi informada que o autor do roubo estaria vestindo shorts jeans e blusa curta azul, apontando a direção que o acusado fugiu após o roubo.
Os PMs abordaram o acusado e com ele foi localizado R$ 22,25, dentro de uma bolsa feminina. O transexual informou que o valor era referente a programas sexuais que ele havia feito anteriormente. Entretanto, a vítima reconheceu o acusado como sendo o autor do crime.
De acordo com a vítima, o transexual teria o abordado com um objeto pontiagudo em suas costas e aplicando um golpe mata-leão em seu pescoço pediu R$ 50,00. Como a vítima disse que não tinha o dinheiro, oa acusado levou seu celular, um Motorola vermelho e certa quantia em dinheiro.
O acusado foi conduzido ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado plantonista Dr Ícaro, ratificou a prisão em flagrante por roubo qualificado, permanecendo a disposição da justiça.