Araçatuba registra dois homicídios na tarde de quarta-feira (04) em locais diferentes
Marcos César, 42 anos e Antônio Marcelo, 30 anos
Da Redação/Richard Silva
Dois homicídios foram registrados na tarde desta quarta-feira (04), em Araçatuba (SP). Os dois crimes aconteceram em intervalo de 2 horas e em locais distintos da cidade.
No primeiro homicídio, o comerciante Marcos César Corrêa da Silva, 42 anos, foi atingido quando estava chegando na sua casa, por volta das 15:30 desta quarta-feira (04), na Rua Ernesto Bergamashi Sobrinho no bairro Antônio Vilela em Araçatuba (SP). A mãe do comerciante disse aos policiais que chegou a ouvir os tiros. De acordo com vizinhos um veículo do tipo Saveiro teria passado por diversas vezes em frente a residência da vítima antes do crime.
Marcos chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, por uma ambulância do Samu, mas foi a óbito pouco tempo após dar entrada no hospital. A mãe ainda relatou que o comerciante devia para agiotas e vinha sendo cobrado constantemente.
Na cama da vítima os PMs encontraram uma pistola calibre 380, enrolada em um lençol, com 13 cartuchos intactos. E ao lado, uma sacola com dois carregadores, além de outras munições. Na cintura da vítima havia somente o coldre, sem a arma.
PEDRO PERRI
O segundo homicídio registrado na quarta-feira (04), aconteceu na Rua Silvio Godinho no bairro Pedro Perri, por volta das 17:30. Antônio Marcelo Scanfela de 30 anos, mais conhecido como “Na Gordão”, foi alvejado dentro de uma bicicletária do lado de sua casa, onde o rapaz trabalhava. O pai dele de 55 anos levou um tiro de raspão na perna.
De acordo com a PM, Antônio já estave preso no ano de 2016 e já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem chegou em um veículo Ford/Ka prata, encapuzado e armado, quando entrou na bicicletária e passou a atirar sem dizer nada. Antônio foi atingido por 05 tiros e o pai foi atingido de raspão na perna. O Resgate foi acionado, porém, quando chegou o homem já estava morto.
O setor de homicídios da Polícia Civil vai apurar as circunstâncias dos dois homicídios. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.