Tornozeleira eletrônica é encontrada em lixeira de Rio Preto
Equipamento estava rompido e foi localizada por uma equipe de reportagem.
Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada numa lixeira, na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, no bairro Boa Vista em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o equipamento, que estava rompido, foi encontrado por uma equipe de reportagem do SBT Interior. A tornozeleira foi recolhida pela Polícia Militar que foi acionada pela equipe de jornalismo pelo 190.
Na última terça-feira (18), mais de 1.500 reeducandos foram liberados do Centro de Progressão Penitenciária para saída temporária em Rio Preto. No Centro de Ressocialização Feminino foram liberadas 49 mulheres.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto. Enquanto o boletim era registrado, Policiais Civis receberam uma ligação do Diretor de Portaria da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, cidade que fica a aproximadamente 300 quilômetros de Rio Preto, dizendo que identificaram um sinal de uma tornozeleira eletrônica detectado na Central De Flagrantes. O equipamento, segundo ainda o boletim de ocorrência, poderá ser enviado para a penitenciária por malote da Secretaria de Administração Penitenciária. O caso será investigado pelo Distrito Policial da Área dos Fatos.
Fonte Gazeta de Rio Preto