23 de novembro de 2024


Idoso de 63 anos é vítima de tentativa de extorsão após conversar com suposta mulher pela internet

0



Da Redação/Richard Silva

Um fotógrafo de 63 anos, morador no bairro Novo Paraíso, registrou um boletim de ocorrência, alegando ter sido vítima de uma tentativa de extorsão pela internet. O fato teria acontecido por volta do meio-dia dia de ontem(13).

De acordo com o homem, há uns quinze dias atrás uma pessoa, com a foto do perfil de uma jovem branca, cabelos cumpridos, de boa aparência, identificando-se como Angela, DDD 51, começou a  puxar conversa com a vítima, que imaginou tratar-se realmente de alguma “pegadinha” e, não deu atenção a suposta mulher. 

Por volta do meio-dia desta quinta-feira (13), a mulher entrou em contato com o fotógrafo, pedindo para ele entrar em um site de produtos eróticos, e enviar foto de um produto para que ela mostrasse ao seu marido, que tem problemas com ereção. Segundo a vítima ainda que desconfiado atendeu o pedido da mulher.  

Logo após, outra pessoa entrou em contato com a vítima, também com contato DDD 51, dizendo ser pai de Angela, e que a mesma era menor de idade, questionando o motivo de ter enviado fotos eróticas para sua filha, e que por conta disso havia quebrado o notebook da mesma. 

O homem disse a vítima, que para não denunciá-lo a polícia e não expor a filha, queria que ele pelo menos ressarcisse o Notebook, perguntando quanto a vítima poderia contribuir para que ele deixasse tudo quieto. 

Em seguida outra pessoa com mesmo DDD 51 entrou em contato com a vítima dizendo ser policial e, que ele seria processado, mostrando fotos de uma funcional e de um prédio de Delegacia. 

O fotógrafo alega que optou por registrar os fatos, no intuito de resguardar-se de futuras consequências advindas em áreas cíveis ou criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *