Mulher de 21 anos é presa após esfaquear o companheiro e ameaçar PMs
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Uma mulher de 21 anos, foi presa na noite de quarta-feira (10), após esfaquear o companheiro de 38 anos. O crime aconteceu na casa do casal, na cidade de Penápolis/SP.
De acordo com a PM, policiais militares foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal entre marido e mulher.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro Municipal por familiares, enquanto sua companheira permaneceu na residência. Indagada sobre os fatos, a mulher disse ser alvo constante de agressões por parte do marido e hoje, após discussão com ele, pegou uma faca e tentou golpeá-lo na altura do peito, porém, a vítima teria colocado um dos braços na frente para se defender.
A faca utilizada no crime foi localizada no interior da residência e, na frente dela haviam várias manchas de sangue. A vítima foi atendida pelo médico plantonista, que realizou a sutura do braço e antebraço esquerdo, onde foram dados 30 pontos.
Durante a condução da mulher ao distrito policial, ela realizou várias ameaças de morte aos policiais militares, motivo pelo qual recebeu voz de prisão pelos crimes de Lesão Corporal Grave e Ameaça.
O delegado de polícia arbitrou fiança, como a acusada não pagou, permaneceu presa à disposição da Justiça.