Mulher baleada na cabeça por vizinho em Birigui foge de hospital em Araçatuba
Da Redação
Uma mulher de 38 anos, que foi baleada na cabeça por um vizinho na noite de 17 de março, saiu da Santa Casa de Araçatuba sem alta hospitalar. Um boletim de ocorrência foi registrado por funcionários do hospital no plantão policial de Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (22).
A vítima deu entrada no hospital e foi submedida a cirurgia. Três projéteis foram retirados da cabeça da mulher e entregues à Polícia Civil. A vítima se recuperou bem do procedimento cirúrgico e recebeu alta médica, porém ainda não tinha tido alta hospitalar quando deixou a Santa Casa, nesta segunda-feira.
O crime
A vítima foi atingida com tiros na cabeça pelo vizinho após desentendimento motivado por fuxicos e ameaças. O crime ocorreu na Rua Antúrios, no bairro Cidade Jardim.
O acusado do crime, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa e homicídio.
A polícia apurou que a mulher já teria se desentendido com alguns vizinhos e que, há alguns dias, ela tentou colocar fogo na própria casa.
A PM foi acionada logo após o crime e conseguiu falar com a vítima, que estava consciente quando foi socorrida. A mulher chegou a dizer o nome do autor dos tiros. O indiciado foi preso em seguida.
A princípio, o vizinho negou os tiros, mas depois de ser apresentado no plantão policial, ele admitiu o crime. O rapaz, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, disse ainda que jogou o arma em um córrego.