Médium de centro espírita é preso suspeito de estupro de vulnerável no interior de SP
Da Redação
Fonte TV Tem
Um médium de um centro espírita de Catanduva (SP) foi preso preventivamente suspeito de estupro de vulnerável. O caso foi denunciado por uma mulher de 25 anos que alega ter sido abusada quando tinha 15 anos.
Depois de a denúncia registrada, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Catanduva instaurou inquérito e pediu a prisão do suspeito à Justiça.
Paulo Roberto Roveroni foi preso na última quinta-feira (4), por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva. Ele será transferido para um presídio de Céu Azul (PR).
Nesta segunda-feira (8), uma segunda vítima procurou a polícia para denunciar o médium. O caso também será investigado.
Em nota enviada à TV TEM, a defesa de Paulo afirmou que as acusações que fizeram, além de infundadas, não retratam a realidade dos fatos.
“Será demonstrado, através de provas documentais e testemunhais que referidas acusações foram realizadas com o objetivo de manchar a reputação de Paulo e do Centro Espírita Paulo de Tarso”, afirmou.
A defesa também informou que Paulo e a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, por meio de seus procuradores, já alertam que, em caso de compartilhamento de mensagens que desmoralizam Paulo e a Associação, medidas judiciais serão tomadas no âmbito cível e, principalmente, penal.