Proprietária de bar é presa por posse ilegal de arma no Mão Divina em Araçatuba
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Uma comerciante de 45 anos, foi presa nesta terça-feira (23), por Policiais do 12° Baep, por posse ilegal de arma, no bairro Mão Divina em Araçatuba.
De acordo com informações do Batalhão de Ações Especiais, a equipe recebeu denuncias que no local conhecido como bar da Zeza, a proprietária estava em posse de uma arma de fogo. A mulher foi abordada na calçada do bar, onde foram localizados com ela 03 munições de calibre 38, intactas.
Ao ser questionada a mulher confessou que possuía um revólver calibre 38 que estava escondido debaixo do guarda-roupas, em um dos cômodos da casa que fica nos fundos do bar. O revólver foi encontrado pelos PMs, que utilizaram uma chave de fenda para abrir o fundo do móvel.
O revólver calibre 38, marca Smite & Wesson, acabamento inox, cabo madrepérola, com capacidade para 06 tiros, foi apreendido pelos PMs, com 06 munições intactas.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Araçatuba, onde permaneceu presa a disposição da justiça.