Mulher de 25 anos é detida com 75 pedaços de droga sintética que entregaria em Penitenciária
Da Redação/Richard Silva
Foto Divulgação
Uma mulher de 25 anos, foi detida na noite de sexta-feira, por tráfico de drogas, na cidade de Lavínia-SP. A mulher conduzia um veículo GM Classic de São Bernardo do Campo/SP, porém, disse aos policiais ser moradora da Capital de SP.
Durante a busca pessoal realizada pela Cabo Andressa, foram encontrados 75 pedaços de uma folha, aparentando ser a droga sintética K4, sendo 41 de cor amarela e 34 de cor azul.
A mulher relatou à equipe que pegou a substância de uma mulher na estação Barra funda no município de São Paulo e, que iria entregar para outra pessoa na porta da Penitenciária de Lavínia, porém, não soube informar o nome dessa pessoa e que ganharia a quantia de R$ 600,00. Declarou ainda que seu marido está preso na Penitenciária 3 de LAVÍNIA cumprindo pena de 11 anos pelo crime de Roubo.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, conduzida ao DP de Mirandópolis onde o Delegado de plantão, Dr Thiago Rodrigues Barroca, registrou boletim de ocorrência, encaminhou a substância apreendida ao Instituto de Criminalística para perícia e liberou a mulher.